Fala meu contato, tudo bem?

Uma das grandes estratégias de marketing no século XXI é o uso correto das mídias sociais, e com o seu app do seucontato, não é diferente, para dar aquela alavancada nas suas vendas, precisamos também dar aquela divulgada no instagram, facebook, Whatsapp e outros. Por isso, que logo no começo do nosso cadastro, quando pegamos as informações acerca da sua loja, perguntamos para você o link das suas redes sociais.

Elemento de hipermídia formado por um trecho de texto em destaque ou por um elemento gráfico que, ao ser acionado (ger. mediante um clique de mouse), provoca a exibição de novo hiperdocumento.

DICIONÁRIO AURÉLIO

Eita, complicou mais ainda…

DESCOMPLICANDO, vamos dar uma explicação mais simples:

O Link é o endereço da sua página, ou seja, é como a rua da sua casa, é através do link/endereço que as pessoas irão chegar ao seu site, página, perfil.

Tá bom, mas Ricardo, como eu faço para chegar nesse endereço, é pelo Google Maps?

NÃO! É muuuuuuito simples ter acesso ao seu link, em um tutorial de três itens eu vou ensinar vocês, meus contatos a acessar o seu link do instagram, tanto através do seu computador, quanto do seu celular!

Primeiramente, vamos aprender como acessar o seu link, na palma da sua mão, através do seu celular!

O passo ZERO, é abrir o aplicativo do seu instagram, esse é fácil, hein?

1° PASSO:

O primeiro passo consiste, com o seu aplicativo já aberto, em abrir o perfil da sua loja e clicar nos três pontinhos localizados à margem superior direita do seu aplicativo!

2° PASSO:

Logo após clicar nos três pontinhos vão aparecer as opções acima, basta clicar em “Copiar URL do perfil”, Pronto, você já tem acesso ao link do seu instagram!

Através do computador é passo único, muito fácil!

Basta abrir seu navegador (Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox, Opera, etc.) e entrar no site do instagram, acessar o seu perfil, e copiar a parte grifada acima! Aquele é o seu link, assim, fácil e rápido.

Muito bem, agora todos nós sabemos como acessar o link do seu perfil do instagram!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Muito fácil, né meus contatos? Vejo vocês no próximo tutorial, um grande abraço!

Ricardo Santos
Equipe de Design Gráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.